Em 1982, morava em São Paulo e tinha 12 anos de idade e já trabalhava como menor aprendiz numa Indústria em Santo André, mas com a perda da minha mãe neste mesmo ano e como não tinha Pai presente, tive que me mudar para Botucatu e morar com o meu Tio.
Em 1983 com 13 anos completados, meu Tio me levou até a Guarda Mirim de Botucatu, onde fui acolhido para continuar minha trajetória profissional, onde trabalhei como Menor Aprendiz no Supermercado Jaú Serve e em uma Fábrica de farinha em frente a Estação Fepasa; ai foi quando surgiu a minha grande oportunidade e acabei entrando na Sabesp, onde trabalhei 4 anos como menor aprendiz, e no término do contrato acabei sendo contratado como funcionário, e passei a ser o Coordenador dos Menores Aprendizes da Guarda Mirim de Botucatu que trabalhavam na Sabesp na época.
Agora em 2019 completei 31 anos de Sabesp. Com tudo isto, só tenho à agradecer a esta grande Instituição que é a Guarda Mirim de Botucatu, pois graças a vocês , me tornei o profissional que sou hoje.